Hoje fui roubado! Como de costume nos últimos tempos tenho andado de bicicleta diariamente e apesar de ser uma dobrável deixo-a sempre no hall do prédio, quer em casa quer no escritório, em local que não estorva ninguém mas que me facilita a vida e evita que ande sempre com a bicla ao colo.

Hoje fui roubado! À hora de almoço ainda lá estava, ao fim do dia a minha Coluer Transit Lovers branca, igual à da imagem, foi roubada. O ladrão é tão burro que cortou o cadeado e nem percebeu que me esqueci da chave no cadeado. Podia ter poupado este trabalho e já agora ainda tinha ganho um cadeado, o boi.

Se vos tentarem vender uma bicicleta igual a esta ou se virem uma à venda em situação suspeita, digam-me por favor. Já tem três anos de uso e é minha e eu gosto dela e sinto-lhe a falta e não estava nada na disposição de ter que comprar outra. 🙁

Aqui está outra fotografia dela.

p.s. deve ter ainda três coisas penduradas que a distinguem: um suporte de cadeado no garfo do guiador e dois suportes de luz, um no guiador e outro debaixo do banco (este ultimo passa bastante despercebido).

 

 

One Reply to “Ladrões de bicicletas”

Comments are closed.